Um dia virei do nevoeiro

segunda-feira, agosto 08, 2005


Há coisas k eu nunca vou entender..simples pensamentos meus que nem eu proprio os entendo quanto mais os outros?!como é que é possivel que tu axes que nao existimos so nos os2?!explica-me..explica-me por favor nao me deixes cair no puro e simples estado de ignorancia..
tao puro e tao simples que se assemelha ao estado de gostar de ti!!
por vezes dou por mim a pensar:"Porque tenho eu de gostar de ti?" mas o que é certo é que eu gosto mais de ti do k da propria vida que tenho!
tenho ne minha mao a possibilidade de tornar as coisas diferentes de deixar as coisas que se passara par tras mas nao quero..quero sofrer quero gostar quero amar-te..tao simples quanto isto quero amar-te com todas as forças do meu ser..
Não me importo com o que os outros deixam ou nao de pensar.. a vida é minha e fço dela aquilo que eu kiser..th o direito de te amar e quero que todo o mund saiba..

1 Comentários:

  • "Há coisas k eu nunca vou entender..simples pensamentos meus que nem eu proprio os entendo quanto mais os outros?"
    Começas assim e começas bem!

    Gostei do teu texto!
    Bem escrito.

    Por Blogger J.P., Às 1:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial