Um dia virei do nevoeiro

terça-feira, agosto 09, 2005

Boa noite srs e snhrs..ca estou mais uma vez aqui sozinho e ao mesmo tempo acompanhado por uma musica que me diz muito e que passo a citar:"Homem do Leme" de Xutos E Pontapes..
aqui do vosso lado direito têm aquilo que eu sou..UM FREAK!!Acho k nao passo disso mesmo um anormal...ja pensaram bm voces que nem sequer me conhecem mas que vêm aqui ler estas baboseiras que pra aqui escrevo,eu nao posso ser normal para escrever esta,perdoem-me a expressao, Merda que tou para aki a escrever mas tasse!!
tipo tambem nao me interessa minimamente se voces pensam isso ou nao de mim porque eu sou como sou do principio ate ao fim:"I I'm what I'm from beggining to the end!" e nunca vou mudar..

bem de uma coisa é certa o meu objectivo é ir parar ao julio de matos, para quem nao conhece é o conde ferreira situado ali ao pe do estadio do Dragao!!
porque digo isto perguntam voces e muito bem!!é simples..pok tou apaixonado..pois é um anormal ou FREAK tambem tem direito a ter sentimentos num é?!mas este amor que eu sinto é deveras "eskiso"..nao me perguntem pok mas é o k sinto!nao sei talvez seja porque sou inseguro embora confie no meu amorzinho..nao sei mas tambem nao interessa e anseio vigorosamente o dia da minha sentença final para ser devidamente julgado por Deus no juizo final..ja que esta vida terracea é a pior pena que Deus me pôde ter dado...

bem hazta pobo cumprimentos a todos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial