Um dia virei do nevoeiro

quarta-feira, agosto 10, 2005

O meu coraçao ate a pouco tempo voava so por voar porque era bonito voar..um dia durante os seus voos mirabolantes deparou-se contigo linda e formosa como só tu o és, e quebraram-se-lhe as asas e caiu no teu colo suave e terno!
Tu viste e pensaste que seria, talvez um passaro ou outra coisa qulquer..brincaste com ele ate te fartares, dormias com ele ao teu lado e dizias-lhe que gostavas dele mas na verdade esse sentimento nao era verdadeiro, nao era mutuo.
de repente desapareces-te da frente dele e abandonaste-o como uma pessoa sem escrupulos faz a um qualquer animal de estimaçao sem defesa..

E ele procura-te sem sucesso, telefona-te sem tu ligares, pensa em ti a todo o momento e pensa para ele:"SE EU NAO TE AMASSE TANTO ASSIM!"

Depois, uma maravilhosa noite de maio, voltas a aparecer apos uns bons 5 meses de desaparecimento, vens sem aviso previo e transformas a tua subita presença num choque amoroso para aquele pobre coraçao que quase ja nem forças tem para continuar a bater..

voltas e desapareces durante um tempo..nao lhe ligas e ele volta a bater com muita força e com um só objectivo AMAR-TE ATE AO FIM DOS SEUS DIAS!

Mas muitas e variadas perguntas começao a passar na razao(mente)..ele nao quer acreditar e vira as costas a razao para se dedicar por inteiro ao seu verdadeiro amor..TU!!

Agora passados quase dois meses desde que tudo começou ele sentesse traido por aquela que ele mais amou, e às antigas perguntas que o atormntavam juntram-se mais algumas mas muito mais complicadas..
1Sera?!
2nao sei!
1nota-se?!
2sim esta estampado na tua cara!
1porque!?
2Porque?!tambem nao sei!so tu me podes responder!
2Uma simples pergunta-traiste?!
1(o pobre coraçao nao obteve resposta)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial