Um dia virei do nevoeiro

quinta-feira, agosto 11, 2005

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Muda-se o ser, muda-se a confiança...
Todo o Mundo é composto por mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança...
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria...
E, em mim, converte em choro o doce canto!

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto
Que já não se muda já como soía!"(By:Luis de Camões, in Lusiadas)
Hoje comecei de um modo muito diferente, fazendo um copyright do poema:"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!" de Luis De Camões.
Bem, este poema tem muito haver connosco pois as nossas vontades estão constantemente a mudar e como o tempo não pára esta sempre em mudança...
Dizem que mudar é crescer, mas será preciso crescer ou mudar mais do que já mudei..Engraçado ainda ontem estive contigo e tu perguntaste-me:"Quando mudas?quando deixas de ser assim?!" ao que eu respondi:"Nunca!".Não vou conseguir retirar da minha mente estes pensamentos suicidas e de morte, já tentei procurar ajuda eencontrei mas estas contra essa ajuda visto ser a tua irma..Olha quando vais entender que o teu primo está cansado de me ouvir falar em morte e suicidio?!A tua irma ainda para mais é quase psicologa, ela é a minha ajuda perfeita..Já te pedi ajuda, não de caras, mas já te dei a entender isso mesmo..Mas parece que não entendeste ou então nao quiseste entender..È da tua ajuda que eu mais perciso..È de ti que eu quero tuda a ajuda que me posso ser dada!!AJUDA-ME!!!AJUDA-ME!!!AJUDA-ME!!!:(

Bem pobo de ca e de la ja nao tenho mais assunto para escrever...hazta pobo te um dia!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial