Um dia virei do nevoeiro

sexta-feira, agosto 26, 2005


Quero dormir mas algo não deixa, estou viciado nem sei em quê, eu estou paranóico, e nem sei porquê estou num vazio, estou num buraco quero sair mas, não sei por onde, não quero ficar, mas vou ficando, vou arrastando toda esta angústia, já não tenho forças!Gente de merda, que me estraga a cabeça, morro de dia p`ra dia, há tantas coisas que é só pra perder e há outras tantas que é só pra esquecer, não vou deixar ninguém arrastar-me embora já não tenha forças!!

Ja pensaram bem no que passamos por esta vida!!ja pararam para pensar:"será que merece-mos isto td k passamos?!"nao sei, mas ah coisas k passam e ficam e magoam e vao magoando ate k para d magoar pork esta cansada ou por k morreu!Morreu?!será?!nao sei...nunca entrei dentro do meu coraçao para ver se esta gente de merda k deixou por la as suas marcas morreu para ele!!nao sei mas axu k tbm nao keru saber...por isso a soluiçao é eskecer ou talvx levr ao limite das nossas capaciadades para vermos akilo k temos dentro d nos..o verdadeiro monstro k somos...por-mos o nosso coraçao a prova para ver se ele aguenta ver akeles k nos fizeram sofrer sofrerem tantu ou mais k nos...sou sinceru nao sou capaz de tal coisa mx gostava d ser pra ver kual é a sensaçao!!tlvx um dia nao ame tantu e cnsiga...tlvx um dia na m entregue totalmnt a uma causa ou pessoa e cnsiga ve-los sofrer...infeis gent d pouca fé!!nao desejo a morte a nngm mas k Deus vos de o dobro dakilo k m fizest e fazeis e desejos o dobro dakilo k m desejais!!vos k sofreis e estais cansados e oprimidos vind a mim k eu vos aliviarei diz o senhor...podem-m xamar ate d paranoico ou lunatico mas andu mt na lua e penso tlvx d mais...nao fx mal...sou memo assim na pura...tip ontem a noite antes d dormir passou-m pela cabeça e peguei na biblia e procurei uma pssagm no Envangelho de S.Lucas que dizia:"Amai os vossos inimigos e akeles k vos odeiame sereis recompensados..se amardes so akeles k vos amam que recompensa tereis?!".Pensem comigo...Nos devemos amar os nossos inimigos certo!?ora se amamos akeles k nos fazem sofrer amamos os nossos inimigos, pork s essas pessoas hipocritas k num dia dizem a i tal eu goto mt d ti e nada vai mudar...e passadu dois ou 3 dias tao a pensar 2 ou 3 vezes s realmnt kerem akilo k foram as primeiras a falar...HIPOCRITAS...os nossos amigos nao kerem nosso sofrimento kerem sim a nossa feleicidade..Amigos cm um A do tamanhu do mundo k tbm ah akeles "amigus" k s nos puderem, dxclpm a expressao, foderem nas costas estao sempre dispostos a faze-lo...mx esses a km kerem enganar?!mx fica pa proxiam vex k ca bier!!logo estamos de acordo com o que foi dito por Jesus...nos amamos os nossos inimigos..akeles k nao nos kerem bm e nos poem a sofrer...bm mx avançandu um pouco na peskisa e enkuantu nao encontrava akilo k kiali outra k dizia:"pedi e servos-a dado, buscai e encontrareis.."nos procuramos amor e conforto junto d km amamos e o k encontramos?!exzacto sofrimento, desilusao, e mais sofrimento!!

bem fica por aki a minha reflexao de hj...
hazta...

1 Comentários:

  • Enorme, simplesmente enorme...
    Parabens pelo blog, tem aquilo que eu desejei para o meu e não consegui, ambição e força de mudança....
    e lembra-t:
    Os verdadeiros herois são aqueles que dão a vida por aquilo em que acreditam...

    Por Blogger João, Às 1:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial