Um dia virei do nevoeiro

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Confusão...


A confusão instalou-se de novo na minha cabeça... Já não sei o que pensar... Já não sei sequer o que deva ou não sentir... Sinto-me perdido... Sinto-me... Acho que ja nem me sinto... A serio que estra vida é mesmo pra quem não a entende pois so essas pessoas consguem ser verdadeiramente felizes... Nós que te entendemos minimamente tu fazes de nós simples objectos para brincar... Porque??! Será necessario tanta advercidade em prol do avanço?? Será neccesario tanto sofrimento??!ai vida como tu es injusta para quem te compreende... Por vezes dou por mim a pensar se nao teria sido melhor nao ter enviado a sms no sabado a noite... teria sido a melhor ou a pior?!ja nao sei...mas tambem nao me arrependo..
agora que seja o que Deus quiser e se tiver de ser mau será mau mas se pudesse escolher...

bem sem mais assunto para ja... despeço-me com um abraço terno a todos aqueles que acreditam no amor!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial