Um dia virei do nevoeiro

quinta-feira, setembro 08, 2005


Pára... Não posso mais com esse teu olhar que me prendeu e me prende... esse mesmo olhar que me faz perder nos pensamentos vastos e que me põe longínquo!!! Para que?! Para que eu andar perdido nos meus pensamentos se tu me matas com o teu olhar... Pára!!! Peço-te pára!!! Não olhes dessa maneira doce e certeira que nos vai fundo dentro do coração!!! PÀRA!!! NÃO POSSO MAIS VIVER A ESPERA QUE OLHES PARA MIM!!! Não sei o que fazer sinto-me mais perdido agora do que quando me perdia nos pensamentos, nos futurismos!!! Por que não viver o momento sem pensar no futuro!!! Por que não?! Não sei... não interessa... a única certeza que tenho é que o te olhar que já tive diante e bem perto dos meus olhos não o tenho mais!!! Eu sabia que perderias o teu olhar nas ferias que fizeste... ou então não o perdeste alguém tu roubou!!! Quem foi que lho dê de novo para eu e talvez pela última vez na minha vida o possa ver e ser feliz.... EU QUERO SER FELIZ! EU QUero... eu quero...!!! Fartei-me de procurar a felicidade no teu olhar, nesse teu olhar mágico, doce e lindo, simplesmente lindo acho que a cheguei a encontrar mas tu tiraste-mo... tu tiraste-me a felicidade!!! Fica com ela, se feliz e tenta fazer alguém feliz com esse teu olhar, por vezes, grave e sério, e outras vezes, doce e sereno repleto de amor...

Ai, ai como é duro amar...

Fikem bem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial