Um dia virei do nevoeiro

quarta-feira, agosto 31, 2005


Olá!!! Hoje vai ser a primeira vez que vou postar num blog... o meu gémeo, lol, Pedro convidou-me para vir postar ao blog dele...o meu nome é D. Sebastião!!! Esse mesmo, que um dia sem dizer nada vai aparecer do nevoeiro...

Perguntam vocês e muito bem o que faz um gajo que já desapareceu quase a 500 anos aqui a postar num blog... já num devia de estar morto?!

Já mas houve uma única coisa que me fez voltar a vida... a vontade de viver... e sobretudo a vontade de ajudar quem mais precisa como ele...

Estou plenamente a par da situação dele, não é muito agradável, mas como ele me pediu para nada dizer eu nada vou dizer...

Só uma simples pergunta que de certeza que vai ficar sem resposta: porque sofres rapaz?! Porque não te limitas a amar?! Porque gostas tanto dela?! Já lhe fiz estas perguntas milhares de vezes e ele nada me disse... sempre que fala nela os seus olhos reluzem como dois candeeiros de estrada... o seu coração bate mais forte e mais devagar ao mesmo tempo! Talvez mereça tudo aquilo que esta a passar!!! Talvez quando abrir os olhos e se der conta da realidade vai reparar que nada adiantou o seu tanto amar!!! Porque?! Simples: onde esta ela?! Que faz ela?! Será que fala nele?! Será que pensa nele?! Já não interessa...tudo passa...tudo se cura...tudo...

O tempo submetesse a tudo...tudo...mas também traz a saudade...o sofrimento...a angustia...

“Não me mereces!” disseram-lhe um dia e a partir desse dia todo o seu mundo de sonho desabou...simplesmente acabou...porque ha pessoas com 2s faces e dois sorrisos?!

Não sei mas quando finalmente vier do nevoeiro tudo se vai compor nem que seja só na hora da minha morte!!! E que esta não tarde!!!

2 Comentários:

  • tudo muito bonito mas para sermos felizes temos de lutar pela felicidade mas as magoas que o amor nos provoca nao nos premite lutar por ela...
    mas nao percas a vontade de lutar por ser feliz.

    Por Anonymous Anónimo, Às 10:01 da tarde  

  • Os verdadeiros herois são aqueles dão a vida por aquilo em que acreditam...Acredita...

    Por Blogger João, Às 12:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial