Um dia virei do nevoeiro

quarta-feira, agosto 31, 2005


Boas pobo amigo hoje não tenho muita inspiração mais estive a ler e encontrei umas coisas que gostaria de partilhar convosco!!!

“Não tenho mais palavras.

Gastei-as a negar-te...

(Só a negar-te eu pude combater

O terror de te ver

Em toda a parte.)

Fosse qual fosse o chão da caminhada,

Era certa a meu lado

A divina presença impertinente

Do teu vulto calado

E paciente...

E lutei, como um solitário

Quando alguém lhe perturba a solidão.

Fechado num ouriço de recusas,

Soltei a voz, arma que tu não usas,

Sempre silencioso na agressão.

Mas o tempo moeu na sua mó

O joio amargo do que te dizia...

Agora somos dois obstinados,

Mudos e malogrados,

Que apenas vão a par na teimosia.”

By: Miguel Torga

“Eu quero amar, amar perdidamente!

Amar só por Amar: Aqui... alem...

Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...

Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...

Prender ou Desprender? É mal? É bem?

Quem disser que se pode amar alguém

Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:

E preciso canta-la assim florida.

Pois se Deus nos deu a voz foi para cantar!

E se hei-de ser pó, cinza e nada

Que seja a minha noite uma alvorada,

Que me saiba perder... para me encontrar...”

By: Florbela Espanca

E para acabar uma musica de Xutos&Pontapés! Simplesmente para sempre!

“O nosso amor de sempre
Brilhará, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti

Juro, meu amor que sempre
Voltarei, p'ra sempre
Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Gostarei de ti

Ai, meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti”

1 Comentários:

  • O sonho comanda a vida!
    Nunca te esqueças disto!

    Quanto ao "post" em si gostei tal como a apresentação do Blog.

    Deveras que tem que continuar este espaço.

    Por Blogger J.P., Às 2:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial