Um dia virei do nevoeiro

domingo, janeiro 15, 2006

O Nevoeiro...






Sei bem aquilo que voces estao a pensar... De facto esta imagem nao tem nada haver com nevoeiro muito pelo contrario.. Mas sendo eu uma pessoa que vira um dia do nevoeiro e que este nevoeiro representa o simples facto de amar, sinto-me mais perto desta chegada, desta vinda "do outro mundo"(nao que me importasse de la estar mas fica para uma proxima este tema de discussao)!
Bem agora estou a falar(por sms) com a pessoa que eu gostaria que me fizesse regressar desse "outro mundo" e sinceramente nao sei aquilo que sinto... Sei que dentro de mim vai um misto de sentimentos que nao sei bem quais sao verdadeiros ou falsos... Infelizmente temo que aqueles que nao quero, nao desejo sentir sejam os mais verdadeiros e possiveis de acontecer... Suspiro e vou suspirando aqui sentado a escerver alguma coisa com sentido e so me sai algumas bacoras possiveis... È tao bom estar em transe, estar num estado APAIXONADO!!!! Mas poderando todas as possibilidades este "transe" esta "adrenalina" que é o amor... Sim caros amigos trocei novamente na pedra que me atromenta todos os dias da minha vida....mas na estou minimamente arrependido... gosto dela, adoro-a, AMO-A!!! pronto ontem estive com ela... e um misto de sentimentos atravessou-me o cranio e a mente... ja nao sei aquilo que realmente e verdadeiro mas a certeza que mais me atravessa a mente e a certeza que gosto dela...
Que posso eu fazer para alterar este sentimento??? Alguem me arranja uma cura para isto... Se a tiverem esperem ate eu sofrer outra vez...
sim eu desta vez quero sofrer levar ao limite.. ja nao tenho nada a perder!!!gosto dela... nao faco a minima se ela anda ou namora com alguem(embora gostasse de saber) e tao pouco sei se voltarei a andar com ela... mas nao a ninguem neste mundo que me fara tirar o amor que eu sinto por ela do meu coraçao ja tao ferido, ja tao aberto das facadas que levou... E imaginem la que tudo isto por causa de uma simples pedra que me atravessou o caminho!!!

Bem tentarei agora voltar a dar algum rumo a este blog que, embora saiba bem que ninguem o le e o meu P.D.(Personal Diary!!!)

bem um abraço e ate a proxima... Ah e nao se esqueçam:

VOTEM JERONIMO COM TODA A CONFIANÇA!!!



1 Comentários:

  • "Bem tentarei agora voltar a dar algum rumo a este blog que, embora saiba bem que ninguem o le e o meu P.D.(Personal Diary!!!)"

    Eu até leio de vez em quando... Agora numa coisa acertaste... isto é mais um P.D. do que dum blog, por isso é que é raro eu dar uma vista d'olhos por isto, uma vez que o que eh postado diz me muito pouco. Mas Avança com toda a confiança. Tas no bo caminho.

    Por Anonymous Anónimo, Às 6:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial