Um dia virei do nevoeiro

terça-feira, agosto 30, 2005


Tenho saudades do teu corpo, do desejo que por ele senti. Das vezes que em ti me perdi...Tenho saudades das tuas mãos, dos teus dedos que me excitavam e no meu corpo se perdiam. Tenho saudades de pensar em ti, de lutar pelo teu amor, de fazer parte da tua vida...Tenho saudades do teu olhar que no meu se perdia e, um turbilhão de emoções acendia.

tenho saudades de ti...e da paixão que por ti senti...

Chega perto de mim. Toma-me nos teus braços e, prende-me num beijo

Porque a saudade!? Porque não antes o ódio ou o desespero!?

SAUDADE PA QUE È QUE TU EXISTES?!

PA FAZER SOFRER?!

PA FAZER SENTIR?!

PA DIZER K AMAMOS?!

PA DIZER K GOSTAMOS?!

ENTAO PA K È K TU EXISTES?!

1 Comentários:

  • Os teus problemas começaram no dia em que ouvist falar neles e no momento em que procuras a luz...
    Desculpa...
    Ng nos pode trair quando nós não nos traimos a nós proprios, e sabes quando é que nos traimos a nós proprios? quando deixamos de lutar por aquilo em que acreditamos...
    Contra tudo e contra todos, sejamos sempre nós!!!!!

    Por Blogger João, Às 1:40 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial