Um dia virei do nevoeiro

quarta-feira, janeiro 18, 2006


Restia de Esperança!!!

Sempre me disseram para nunca perder a esperança... Para nao a deixar esmorecer... Mas por vezes é um pouco dificil nao deixar k isso aconteça... Quando falo com o meu grande Amigo... ele diz-m para nao ir na treta que vou cair que nem um patinho que deixe de ser burro... mas por favor, sei bem k nao dizes isso ppo meu mal... mas compreende k eu gosto imenso dela e nao ha nada impossivel mesmo nada entendes paulinho..eu adoro-a simplesmente...nao ha sentimento que mais me complete que o amor...sabes bem que a tua amizade me completa...mas nao me xega entendes...necessito do amor para me sentir realizado e verdadeiramente feliz...no sentido mais abrangente da palavra felicidade!!!bem sei k os meus posts sao pekininus mas é o k se pode arranjar para ja..dentro em breve arranjarei alguns temas de conversa para debater aki no blog...ate la..bem hajam todos akeles k amam e sabem amar e sofrer!!!