Um dia virei do nevoeiro

terça-feira, abril 11, 2006

...Nova cara, os mesmos pensamentos...


"Encontro-me aqui a tentar estudar...oiço a musica "because of you" de kelly klarkson...Penso em ti e pergunto-me ainda o porque de ainda dar por mim a pensar em ti!Porquê?!Peço a minha cabeça para parar mas ela nao quer parar...parece que tem vida!A tua imagem passa na minha cabeça como uma nota de rodapé passa na tv!Porque?!

Esta pergunta adequa-se a quase tudo, ou mesmo a tudo que acontece ou aconteceu...
Sei perfeitamente que tudo acontece por uma razão, por uma simples razão, seja boa ou má, seja perfeita ou imperfeita...O que é certo é que acontece e para alem disso mais nada...

Oiço agora"don't forget about us" de Mariah Carrey e vou pensando no acampamento da Régua, onde durante os nossos momentos de lazer, quando o tiago ia tocando na guitarra musicas da Imperialix Serenatum Tunix(tuna da U.T.A.D Vila Real) dava por mim contigo no pensamento...
Pensava eu:" Até aqui nestes momentos de lazer e maior recriaçao me importunas, tu que muita gente diz nao mereceres, mas eu sintoque o mereces mais do que ninguem...SAI!!!DEIXA-ME!!!

"Sai do meu coração, sai do meu pensamento!"mas tu nao saiste...Permaneceste lá ate que me cansei, e já com a cabeça dorida me deitei.Nem a vitória do Porto me retirou do pensamento a tua imagem sorridente e linda como a de uma pequena sereia... Já mo disseste nao directamente mas ja mo disseste que nada do que faça te vai fazer mudar de ideias....Tenho que me conformar com isso!Fogo será que hoje só passam musica "dor de corno"?!

Ok, reduzo-me a minha insignificante mas inconformista vida, e dedico-me a pesca desportiva... mas antes de ir gostaria de te dizer que te adora e faria tudo, mas tudo para te ter de volta...


Pedro
10/4/2006
17:33PM"


Assim fica aqui um pensamento meu de ontem...

Abraços e beijos pa todos que ousarem passar aqui!!!

2 Comentários:

  • Olha Pedro, já te disse uma vez e tu também já mo disses-te que não vale a pena sofrer por ninguem... porque realmente ninguem merece o nosso sofrimento... ninguem!!!

    esse simples "Porque?!", de que falas, é muito natural numa pessoa que está apaixonada pela pessoa errada, e errada porque?! porque ou ela nã ogosta de ti, ou porque simplesmente ela te abandonou, no momento em que mais presisavas dela, ela deizou-te, deixou-te e tu não ocnsegues ver isso, pensas nela como se não existisse mais nada à face deste mundo hipocrita em que vivemos...

    somos uns grãozinhos tão frágeis, não somos?!

    existe tanta e muita gente que não te compreende nem essa mesma pessoa em que pensas te compreende, porque se te compreende-se tu não estarias a pensar nela, estarias sim com ela =)

    Sabes Pedro, existem pessoas que nos dizem: "Ah e tal, tu apixonada/o é que estás bem, ficas com outra cara! =) " pois é mas quando sofremos também ficamos com outra cara, uma cara de sofrimento que tentamos incobrir, mas que na realidade alguém vai notar que essa cara não é a mesma!!!

    O teu pensamento foge-te para ela... o teu pensamento está nela, tudo o que ouves, tudo o que fazes vai estar reflectido nela...todos os bons e maus momentos vão ser uma razão para te encheres de força e continuar a lutar por tudo aquilo que sonhas-te!!!

    e é isso que tu tens que fazer aqui neste teu P.D., passar tudo o que sentes para aqui, para que esse teu pensamento se vá libertando da tua cabeça... para que esse pensamento vá fugindo...

    um conselho de amiga: "Sempre que te aparecer alguém, não feches esse teu coração, abre-o, quem sabe a pessoas que hoje estás a conhecer, não é a pessoa do teu futuro"

    foi o conselho que um dia me deram e que ficou... =)

    Não me vou alongar mais, porque realmente somos grãozinhos pequenos e frágeis, que nada sabemos desta vida que nos rodeia =)

    Um Beijo Grande e Uma Forte Canhota

    Por Blogger _aTucse_, Às 8:58 da tarde  

  • Por Anonymous Anónimo, Às 5:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial