Um dia virei do nevoeiro

domingo, abril 02, 2006

Parei...

Dou por mim parado a pensar em ti...Sempre contigo no meu pensamento..Nos poucos momentos de distração que vou tendo ao longo do dia estas sempre a ocupar a minha mente...Tento tirar-te do meu pensamento mas nao consigo...Simplemente não dá...Não dá!

Custa-me imenso que esteja desta forma ...Tambem acho que nunca merecerei melhor situação do que a que esta...Mas ok...aprenderei a viver com isso...Que remédio...



O meu desejo é morrer na paz do teu beijo...


Sinto este desejo infinito

Que me consome a alma

Seria muito bonito

Mas por vezes não ha calma...


Esta calma que deveria de existir

Nas noites frias de inverno...

Onde a paixão se mistura com o amor...

E o frio se transforma em calor...


Sinto o desejo, mas não chega...

Necessito de algo mais,

Perdão, desculpas, o meu arrependimento consumado,

Sem isto nao passo de um barco há deriva e fora do cais!!!



Pela primeira vez ousei postar um poema da minha autoria...acabadinho de ser feito..por isso por muito mal feito que possa estar foi feito agorinha e sao exactramnete 1,45 da manha...


so queria receber o perdao...


um abraço...

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial