Um dia virei do nevoeiro

sábado, março 24, 2007



"Eu estou a olhar para ti através do vidro
Já não sei quanto tempo passou
Parece que foi eternamente
Mas nunca ninguem te disse que para sempre
È como estar em casa sentada pensando na vida..."

È assim que eu começo mais um post ou tento começar naturalmente...
Pergunto-me o que se passa comigo...tenho tanta gente a minha volta e ao mesmo tempo sinto-me tao sozinho..
tenho pessoas que so olham para si, que querem tudo para elas, querem ser felizes mas parece que nao querem que os outros o sejam...
pergunto-me o porque de tanto egoismo?!pergunto-me o porque de tanta farsa quando se sabe bem que se tem o que se quer...

so gostava de ter uma simples oportunidade de ser feliz...sera que as desperdiço?!ja noa sei de nada!!!gostava de saber, gostava de ter assim uma oportunidade flagrante e saber se a desperdiço ou aproveitarei bem essa oportunidade!!!gostava mas Deus abandonou-me, deixou-me sem sorte ás minhas sortes...nao conseguirei resistir muito tempo assim...mas vou tentar pelo menos ate a serenata...para fazer as duas coisas que tenho em mente...simples mas muito importantes...=)...ao pensar nisto que tenho de fazer, e perguntam-se voces o que sera, mas nao posso revelar, ganho uma nova força para tentar, uma nova vontade de andar para a frente, um novo SORRISO, tambem me acontece quando penso nela,sim ela a menina que alimenta os meus sonhos e que passo o tempo a olha-la pelo "espelho"...

despeço-me em sinal de despedida e desejo de voltar, desta forma singela e a pensar na menina que AMO...

Hazta!!!