Um dia virei do nevoeiro

quarta-feira, março 28, 2007


Mais uma vez a tentar escrever o que penso..Cada vez mais tenho medo de chatear as pessoas com os meus problemas, sinto que as chateio imenso com isso, mas por outro lado sinto que necessito de falar, desabafar, pensar e não falar da cabo de mim…Não entendo o porque disso mas sou assim, não me sinto bem assim mas penso desta maneira…

Sinto-me tão bem, mas tão bem ao pé de ti, hoje no café estava com tanta adrenalina em mim que não era eu, estava simplesmente feliz, pela primeira vez, minto pela segunda vez, senti-me feliz Feliz, uma palavra que não faz parte do meu simplista vocabulário…

Gosto, Amo, Adoro-te…mas não sei o que se passa do teu lado, és uma concha fechada, que nem com sal se abrirá, disso tenho eu a certeza…sei de cor cada traço do teu corpo que venero todos os dias e venerarei sempre…

Vi, melhor reparei que a tua amiga te enviou uma mensagem a falar de mim, sei que só li :”O Paredes…” mas ainda li qualquer coisa para saber que estiveram a falar sobre mim, agora o que…

Sinto-me a viver outro monologo onde existem o actor, eu próprio…mais ninguém, será que Deus me dará a oportunidade de viver um bonito dialogo com resposta ás minhas perguntas???espero que sim, anseio esse momento todos os dias da minha insignificante vida…

Cristo ás portas da sua morte, e note-se que agora estamos a chegar a essa altura, disse mesmo antes do seu suspiro:”Meu Deus, Meu Deus porque me abandonaste?!”, dito isto expirou…

Professo estas palavras num acto de blasfémia e profanismo, mas com a esperança que seja a ultima vez que suspiro, que seja o meu ultimo bafo de ar “puro”, anseio pela morte, pelo fim do sofrimento que o amor causa, mas é este amor por ti que me faz estar, ficar e acordar todos os dias, embora saiba que não poderei ser o Pedro mas sim o Paredes, pois tenho de ficar com a bela da fachada que me encobre todos os dias…um dia poderei tira-la quando olhar para a minha vida e ver que finalmente sou feliz…agora contento-me com a tua felicidade, com o amor que sinto por ti..

Amo-te, Amo-te, AMO-TE…Não tenho medo de o afirmar pois é o que sinto….

Abraço!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial