Um dia virei do nevoeiro

quinta-feira, abril 05, 2007


Encontro-me sentado,mais uma vez só...
Sinto-me como um preso, no meu da multidao, a ter desprender-se das pessoas que o empurram para tras, na direcção contraria á da sua trajectoria...preso, preso por um amor que nao o posso viver porque tu nao queres que o viva! Não queres ouvir a palavra:"Amo-te!" porque ficas incomodada! nao queres que eu goste de ti pa nao me magoar...
espera!!
Estas a pedir que eu nao goste de ti pa nao me magoar!? Ahahahahahahah...deixa-me rir!!!
Acredita que ao pedires-me isso magoas-me mais do que o que pensas!!!
nao consigo parar de pensar em ti, sinto medo de andar na rua, medo de te encontrar, embora tenha plena consciencia que nao vens a paredes...
disseste-me tu que:"Mais cedo ou mais tarde vais me ver com alguem!" palavras tuas, nao minhas, necessitavas de ter dito isso?! pa quem nao queria ou nao quer magoar...eh!
Vontade?!Vontade onde estas tu?!Verdade porque me abandonas-te?!ja nao sei muito sinceramente no que acreditar!!!

Talvez seja melhor regressar as cinzas, minha origem e meu destino...

Linda Donzela a quem muitos chamam de Penelope Cruz, tenho 2as palavrinhas a proferir para ti:



AMO-TE!!!!

Só um sentimento, mas o sentimento que sem o qual nao existiria o mundo!!!

1 Comentários:

  • Oh rapaz "Amo-te" é uma palavra e não 2as... lol na tejas tao desesperado, mostra-te mas é indiferente, mesmo k por dentro nada mude, mostra-te mais frio com ela, pode ser que ela sinta a falta de seres chato, e tenhas mais sorte, olha que isso de andar atrás perdido não resulta, e olha que sei do que tou a falar. um abraço

    Por Blogger O Coiso, Às 4:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial